Nos livros personalizados, crianças podem se aventurar com o Papai Noel e se surpreendem com sua foto e nome ao longo de toda a história

Os livros infantis personalizados chegaram para ficar e são uma opção de presente surpreendente para as crianças no Natal! Imagine se aventurar pelas páginas ao lado do Papai Noel!

Além de trabalhar a autoestima e a aguçar a curiosidade, as histórias com nome e foto dos pequenos nas páginas despertam a concentração, o prazer pela leitura e são guardadas durante a vida toda. Vê-los transformados em personagem principal dos livros tem cativado pais, padrinhos e avós pelo mundo afora.

No Brasil, a editora Sweet Books (www.sweetbooks.com.br), da escritora Cláudia Pessoa, apesar de ser uma das mais novas do mercado, chega com diferenciais e cuidados que já a colocam entre as mais profissionais na área. A criança realmente se sente incluída (e não apenas encaixada) nas histórias, que são escritas e ilustradas por brasileiros – importantes detalhes que destacam a “Sweet” de seus pares.

capa frente Natal de Maria
DESTAQUES NATAL


A VÉSPERA DE NATAL – 
http://bit.ly/2hBh56g
Inspirado no poema clássico de Clement Clarke Moore, narra a emocionante véspera de Natal da criança.
Nome da criança na capa e nas páginas internas. Foto da criança na folha de rosto, com dedicatória exclusiva, escrita pela pessoa que presenteia.

Editora: Sweet Books
Autora: Claudia Pessoa
Ilustrações: Ana Carolina G. de Campos
Formato: 21x21cm – capa dura
Páginas: 26
Valor:  R$ 47,00
Idade recomendada: até 10 anos

PAPAI NOEL PRECISA DE VOCÊ  – https://goo.gl/6b8Ybf

A criança é convidada a participar de uma aventura, interagindo com Papai Noel e seus duendes, por meio de divertidos jogos e desafios. Nome e sua imagem presentes no texto e nas mais lindas ilustrações.

Editora: Sweet Books
Autora: Claudia Pessoa
Ilustrações: Ana Carolina G. de Campos
Formato: 21x21cm – capa dura
Páginas: 26
Valor:  R$ 47,00
Idade recomendada: 6 a 10 anos

ESMERO E PREÇO JUSTO

Além de autora de todas as obras do siteCláudia é mãe de três meninas, pós-graduada em Letras pela PUC-Rio, e escritora de livros de poesias pelas editoras Scortecci, 7 Letras e Salamandra e do infanto-juvenil Dona Saudade (Callis), que recebeu o Prêmio Adolfo Aizen, da Academia Brasileira de Letras (ABL) e foi lançado também em espanhol, como Doña Nostalgia.

Cláudia diz que, na maioria dos sites de livros infantis personalizados, os títulos são mal traduzidos ou mal adaptados, com tramas que dificultam a identificação por parte das crianças: “E quando a história é boa, o projeto gráfico não ajuda, os acabamentos deixam a desejar… Tudo isso me motivou a criar o Sweet Books”.

Além da qualidade editorial e gráfica, os livros publicados pela editora têm capa dura e páginas grossas que resistem ao manuseio dos pequenos. Outros pontos fortes do Sweet Books são o preço mais baixo do que os outros sites de livros personalizados e uma embalagem para presente exclusiva da marca, que serve para guardar o livro para sempre, além de tornar a experiência da criança muito mais lúdica, ao receber a correspondência. As entregas são feitas em qualquer estado do país.

Elogios de pais e mães e vendas crescentes em apenas cinco meses desde que o site foi ao ar, são o resultado do trabalho minucioso:

Para quem acha a leitura de uma importância imensa, aprender de uma forma gostosa e divertida como essa, não tem melhor. Os meninos piraram quando abriram e se viram dentro da historinha”. Suzane Martins, mãe do Nicolas e da Anne Beatriz – de Paulo Afonso (BA)

Chegou enfim o novo livro da nossa biblioteca! Esse é personalizado pra Helena. Amo tanto esses livros que esse é o terceiro!Jaqueline Bernardo, mãe de Isaque e Helena – de Blumenau (SC)